QUAL MILAGRE VOCÊ PRECISA?
“Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei. E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. E habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus.”(Ezequiel 36:25 a 28)
Dálton Curvello
No culto de ontem à noite, um cântico em especial chamou-me a atenção. Nele louvamos a Deus afirmando que estávamos em sua casa, nos lançando a seus pés implorando cura. Ao afirmar que “trago a cicatriz de alguém que tanto errou, mas tentou acertar”, concluímos o cântico pedindo a Deus o milagre de “mudar a minha vida”.
Foi exatamente isso que me chamou a atenção naquele cântico. Enquanto o ministro de louvor levava a igreja a entoar esse cântico, falava sobre pedir a Deus um milagre para a sua vida. O milagre em questão é um novo coração, uma nova direção, a de fazer a vontade do Pai.
Num tempo em que a maioria das igrejas pregam (e vivem) um tempo de exigir bênçãos de Deus (“Eu quero de volta o que é meu...”), um exemplo de louvor genuíno, em que se busca a verdadeira bênção. Não material, não apenas para nosso próprio deleite, mas a bênção que edifica. Você quer esse milagre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante. Obrigado!