Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 6 de julho de 2011

UNGIDO DE DEUS, OU AZEITADO PELO HOMEM?

UNGIDO DE DEUS, OU AZEITADO PELO HOMEM?


“E disse aos seus homens: O SENHOR me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, ao ungido do SENHOR, estendendo eu a minha mão contra ele; pois é o ungido do SENHOR.”(1Samuel 24:6)

Dálton Curvello
É incrível como essa história de “ungido do Senhor” tem servido de escora para manter aprisionados tantos irmãos pelo Brasil afora... A igreja está sendo  cada dia mais contaminada por lobos vorazes, muito espertos e que em sua sagacidade mantém em silêncio qualquer oposição aos seus desmandos, heresias e controle sobre a vida de cristãos incautos.

Aliás, nem tão incautos assim, pois tenho percebido que nos bancos das igrejas existe um razoável número de pessoas “pagando” para ter tranqüilidade espiritual. Percebem as manobras de seus pastores para constituir as tais “pequenas igrejas, grandes negócios”, mas como sócios-contribuintes, desfrutam de razoável comodidade espiritual, com um “profeta particular” sempre pronto a abençoá-los, mesmo que em troca de alguns Reais(ou Euros...)

E assim unidos, lobos exploradores e crentes alienados, propagam que o “ai daquele que levantar a mão contra o ungido do Senhor” funciona mais ou menos como a tal imunidade que resguarda os políticos em Brasília, e assim mais e mais igrejas-empresas vão aparecendo, outras crescendo com seus proprietários edificando verdadeiros impérios (particulares), e até alguns antigos baluartes do verdadeiro evangelho tem se rendido e trocado a única e verdadeira igreja invisível por outra, particular e com o propósito de funcionar como a matrix (aquela mesma do filme), sugando as energias de seus membros em troca de uma aparente proteção e tranqüilidade, mas na realidade escraviza e afasta da VERDADE.

Creio que DEUS está prestes a mudar essa realidade, percebo claramente a ação do Espírito Santo levantando pessoas, nos mais diversos pontos do País, para denunciar, para se levantar contra as falsas “marchas”(que para Jesus não tem NADA), se opor aos lobos que exploram o nome de DEUS como uma mercadoria, para CHAMAR o povo ao arrependimento e retorno ao verdadeiro evangelho, sem mágicas, sem malabarismos new-gospel. Apenas a GRAÇA de DEUS.

Eu pergunto: Essa GRAÇA te basta?

Há poucos dias saiu no GENIZAH uma postagem sobre esse tema, abordando-o de maneira maravilhosa. 

Clique AQUI  e confira. Foi ao ler essa postagem que surgiu o título desta “UNGIDO DE DEUS, OU AZEITADO PELO HOMEM?” Não confunda, meu irmão. Tem muito lobo devorador por aí que já perdeu há muito tempo (se é que algum dia a teve) a unção de Deus, e hoje não passa de um “azeitado pelo homem”, mas continua por aí, fazendo mal uso do dom que recebeu do Senhor e beneficiando a si próprio. 

O “ungido de Deus” mantém humildade, reconhece o erro e se corrije, converte-se.

Já o Azeitado pelo homem...

Um comentário:

  1. Pura verdade, nada mais, vc tá certo ao afirmar que o Senhor tá levantando homens para denunciar. Uma coisa to publicando um livro do tipo retalho e queria que vc participasse desta obra....meu perfil do face é: EKKLESIA JACKSON LDS

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...