Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pare e pense

“Eu estarei com você e o protegerei em todos os lugares aonde você for. E farei com que você volte para esta terra. Eu não o abandonarei até que cumpra tudo o que lhe prometi.  Quando Jacó acordou, disse assim: De fato, o SENHOR Deus está neste lugar, e eu não sabia disso.” (Gênesis 28:15 a 16)
                Sinta a presença de Deus. Jacó havia acabado de enganar seu pai e irmão, usurpando o direito a primogenitura. Estava em plena fuga, indo esconder-se em casa de parentes na terra de Harã. Mas Deus sempre tem um plano, e a vida de Jacó nunca mais seria a mesma depois deste encontro, onde Deus reafirmou sua aliança com Abraão e sua descendência. Talvez Jacó estivesse se sentindo só e desamparado, e assim, sozinho e tendo uma pedra por travesseiro, sentiu a presença de Deus. Ele mesmo declara em seguida: De fato, Deus está neste lugar, e eu não sabia disso. E você, tem consciência da presença constante de Deus? Ou como Jacó, imagina Ele um ser distante, quase inatingível? Sinta HOJE a presença de Deus!

2 comentários:

  1. A presença constante de Deus é a maior certeza que o crente pode ter. Parabéns pelo "Calebe", que Deus continue a te abençoar, com essa unção maravilhosa que percebemos em sua vida, há tantos anos!...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Dálton!
    Seu texto inspirado é um Bálsamo neste mundo tão árido.
    Obrigado pelas meditações diárias!

    Seu fã,

    nano

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...