Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOVA CULTURA EM NOVA FRIBURGO: O EVANGELHO DA VIDA REAL

NOVA CULTURA EM NOVA FRIBURGO:
EVANGELHO DA VIDA REAL
“E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.” (Isaías 61:4)
Dálton Curvello      
Enquanto existe um imenso número de igrejas e falsos pastores anunciando um evangelho voltado ao egocentrismo, calçado na teologia da prosperidade e prometendo aquilo que não possuem, temos diversas igrejas genuinamente voltadas ao que eu chamo de Evangelho da vida REAL. Aquele pregado por Jesus, e que é para ser vivido, praticado, transpirado diariamente.

                Esse evangelho não se contenta apenas com a escola dominical, não existe apenas de palavra, não é feito da eloqüência deste ou daquele pregador, mas VIVIDO por aqueles que pretendem se chamar de Cristãos.

                No vídeo abaixo, uma pequena amostra do que estou falando. Um grupo de Jovens, do Ministério Sal da Terra-Goiânia, abriu mão de alguns dias de folga para literalmente colocar o pé na estrada, levando não apenas recursos materiais, mas principalmente HUMANOS aos flagelados pela catástrofe em Nova Friburgo. Colaborando com igrejas locais, essas pessoas agiram de maneira genuinamente Cristã, sem se preocupar em levar bandeira desta ou daquela igreja, mas restaurando vidas atingidas pela catástrofe, levando coisas materiais, mas sua bagagem principal foi o AMOR de Deus, vivido, demonstrado, chorado e testemunhado.

                Esse é o evangelho da vida real. Esse é o Deus que eu sigo.  
                Quanto àqueles que preferem viver se “fingindo de crente”, aconselho a leitura de Apocalipse 3: 15 a 22...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...