Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 23 de abril de 2011

QUEM MATOU DEUS?

O Filme – Sexta Santa:

Quem matou Deus?


O elemento surpreendente da cruz não é o sangue, mas o sangue de quem e com que propósito. (Donald English)

Abaixo, um filme que a Mars Hill preparou para Sexta-Feira Santa. Eles disponibilizaram no site whokilledgod.com. Veja a descrição do site:

Antes de celebrarmos Jesus Cristo ressurreto na Páscoa, nos reunimos como igreja para lembrar sua morte sangrenta e sacrificial na cruz da Sexta-Feira Santa. “Sexta Santa” é um filme fascinante e curto, descrevendo as horas finais da vida de Jesus, e é mostrado no culto da Mars Hill Church para essa lembrança.
Este mês, estamos lançando o filme de 30 minutos online pela primeira vez como um download gratuito para as igrejas que desejam usá-lo nos seus cultos de Sexta-Feira Santa. A nossa oração é que seja benéfico para os pastores e para as congregações em todo o mundo, enquanto nós, cristãos, preparamos os nossos corações de forma fúnebre para lembrar a morte de nosso Jesus.
Nota: O filme contém cenas fortes e não é recomendado para menores de dez anos de idade. Por favor, considere, em oração, a permanência de seus filhos nas classes bíblicas durante a exibição.

ASSISTA


EU QUERO EXIBIR EM MINHA IGREJA
Por favor, sinta-se incentivado a compartilhar e exibir em sua igreja, blog, casa – enfim, qualquer lugar. Só pedimos que siga as permissões abaixo:
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.
Gostaríamos de saber se você for exibir em sua igreja. Nos encoraje, deixando um comentário.

Extraído de  VOLTEMOS AO EVANGELHO

Um comentário:

  1. O filme tem uma mensagem já conhecida. ao mesmo tempo é tendencioso. O Jesus e os seus apostolos parecem mais mendigos do que judeus de sua época. Jamais um judeu oraria ao Pai de cabeça descoberta e sem o uso do talit. Este é uma filme com uma versão segundo o catolicismo e nao fiel á Biblia, em detalhes importantes, para que sua mensagem seja completa. Mas, vale como ensinamento aos leigos. Shalom

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...