Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 1 de junho de 2010

Pare e pense

“Ali ele entrou numa caverna para passar a noite, e, de repente, o SENHOR Deus lhe perguntou: — O que você está fazendo aqui, Elias? Ele respondeu: — Ó SENHOR, Deus Todo-Poderoso, eu sempre tenho servido a ti e só a ti. Mas o povo de Israel quebrou a sua aliança contigo, derrubou os teus altares e matou todos os teus profetas. Eu sou o único que sobrou, e eles estão querendo me matar! O SENHOR Deus disse: — Saia e vá ficar diante de mim no alto do monte.” (1Reis 19:09 a 11)
                Elias, após o episódio do desafio aos profetas de Baal, fugiu de Jezabel, entrando numa caverna, visívelmente deprimido. Quantas vezes em nossas vidas experimentamos esse sentimento? Parece que tudo a nossa volta está ruindo, e tudo o que queremos é “nos esconder numa caverna”. Mas Deus diz: ”Saia e vá ficar diante de mim no alto do monte!” Coloque-se diante de Deus, caro leitor. E saia da caverna em nome de Jesus, partindo para o alto do monte, que é o local aonde Deus vai lhe mostrar a sua Glória. Elias era humano e falho, como todos nós, mas sempre colocava-se diante de Deus.Sentindo-se abatido, injustiçado, perseguido? O melhor lugar nesta hora é estar diante de Deus! Não adote postura hipócrita nem coloque máscaras como muitos pseudo-evangélicos o fazem nos dias de hoje, pois sentem a necessidade de sempre aparentar que tudo vai bem, mas seja sincero com o Senhor. Desabafe com Ele, com certeza você será consolado e ficará maravilhado com o que Deus vai te revelar, pois, como diz o apóstolo Paulo: "Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." (2Coríntios 12:10)
                    PENSE NISTO
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...