Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pare e pense

Palavra de exortação, pelo pastor John Piper.

       Vale a pena assistir a este pequeno vídeo, meditar na palavra de Deus, que nos diz :"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens."Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus."(Mateus 5:13 a 16)
       Você anseia ser chamado por Deus como sal da terra ou luz do mundo? O que tem feito neste sentido? Como a organização que você participa, que chamam até de "igreja" tem se comportado? Prega e vive o evangelho da Bíblia, ou este outro apresentado pelo pastor John Piper, centrado na teologia da prosperidade, e aonde o que realmente importa é conquistar e possuir coisas, aonde as bênçãos são medidas em reais (ou até euros, de preferência, não?). Aonde todo o cenário é montado e gerido de forma a enriquecer os donos da igreja, com caríssimas viagens, compras de apartamentos caros, carro zero todo ano? Olhe à sua volta, medita na palavra do pastor Piper. Eu oro para que Deus abra os olhos de seu povo. 
 Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...