Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pare e pense

“Pois o SENHOR, o Deus de Israel, diz isto: Não acabará a farinha da sua tigela, nem faltará azeite no seu jarro até o dia em que eu, o SENHOR, fizer cair chuva. Então a viúva foi e fez como Elias tinha dito. E todos eles tiveram comida para muitos dias. Como o SENHOR havia prometido por meio de Elias, não faltou farinha na tigela nem azeite no jarro.” (1Reis 17:14 a 16)
                Elias havia profetizado que haveria seca em Israel por três anos. Em meio à fome que se seguiu como consequência da seca, Deus ordena que ele se dirija a Sarepta, onde uma viúva cuidaria dele. Note o cuidado de Deus, sua onipresença que, mesmo no meio da catástrofe providencia o sustento de seu profeta e ainda utiliza esse episódio para demonstrar o Seu cuidado com uma anônima viúva em Sarepta.
                Essa promessa de cuidado de Deus, não deixando faltar o azeite da botija, nem a farinha na panela (farinha = alimento, azeite representa a unção do Espírito Santo) está sobre a sua vida ainda hoje. Declare isto e receba a promessa de Deus para a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...