Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pare e pense

A VERDADEIRA BATALHA ESPIRITUAL
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.  (Efésios 6:12)
“De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne. Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.” (Romanos 8:12 a 16)
                Fala-se muito nos dias atuais em “batalha espiritual”. Existem igrejas que focam tanto no tema, que mais parecem adorar ao diabo do que servir a Deus.
                Eu creio na batalha espiritual de Efésios 6, mas creio que essa batalha deve ser conduzida nos moldes descritos pelo pastor John Piper na apresentação abaixo, que vi no blog  voltemosaoevangelho.blogspot.com. Assista à apresentação, medite a respeito. Creio que muitos de nós temos que rever conceitos, ou, parafraseando o nome do excelente blog em que se encontra postado originalmente o vídeo, devemos simplesmente VOLTAR AO EVANGELHO.                                                         PENSE NISTO  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...