Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

domingo, 19 de dezembro de 2010

Parceria PAVABLOG

PROMOÇÃO ENCERRADA - PROMOÇÃO ENCERRADA - DIA 03/01 O RESULTADO SERÁ DIVULGADO EM NOVA POSTAGEM
OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPAREM


Estamos à beira do Apocalipse?
Recentemente, a Coreia do Norte fez declarações e ameaças que assustaram o mundo. Eles já possuem armas nucleares e há o temor que iniciem uma Terceira Guerra Mundial. O vazamento de informações do caso Wikileaks mostra que há espionagem dentro da ONU e que as relações entre alguns países não são assim tão calmas como parecem.
Autores de vários best-sellers, Tim LaHaye e Craig Parshall escreveram essa obra de ficção que tem se tornado assustadoramente profética quando vemos os últimos acontecimentos. O romance usa fatos históricos e bíblicos para tratar de questões que estão hoje na mídia. Trata-se de uma curiosa mescla de ficção e não-ficção. Será que eles estão certos e de fato estamos à beira do Apocalipse?


Novo livro de Tim LaHaye, da série “Deixados para trás”, e Craig Parshall, e primeiro da Saga do Apocalipse. Leia o primeiro capítulo AQUI.
.
Deixe um comentário neste post p/ concorrer a 1 exemplar do livro.

4 comentários:

  1. Devemos estar atentos, mais a palavra deixa bem claro:
    Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.[1 Coríntios 15.51;52]
    Por mais que buscamos respostas em livros, tese, filmes a palavra é clara: “Eis aqui vos digo um mistério”
    E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. [Marcos 13.7]
    Só nos restar é crer na palavra e procurarmos estar santificados, pregar a palavra, levar as Boas-Novas, fazer discípulos e aguardar a volta de Jesus sobre as nuvens buscar a sua noiva em grande poder.
    Deus te abençoe irmão.

    ResponderExcluir
  2. Nossa sendo desse autor já sabemos que deve ser otimo .. tantos os livros como os filmes da serie "deixados para tras" deixa a gente querendo mais .. em alguns livros as vezes ficamos assustados se perguntando como tudo vai acontceer se é daquele .. ele nos impulsiona a imaginar tudo .. muito bom .. espero ganhar o livro ! :D

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a obra do Tim LaHaye, mas acho que seria uma boa chance de conhecer... Gostaria de ganhar esse livro. =)

    ResponderExcluir
  4. Se o livro for do mesmo nível que o filme, com certeza será excelente.
    Leituras a respeito do fim dos tempos, sempre trazem um renovo quanto ao temor do Senhor.
    Deus te abençõe...
    Maurinei.
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...