Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pare e pense

COMO NÃO ORAR

“E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.”(Mateus 6:5 a 8)

                No vídeo que apresento abaixo, o pastor Mark Driscoll ministra sobre o texto de Mateus seis, em que Jesus adverte a não orar como os religiosos, pessoas que, com a aparência de espiritualidade na realidade desejam ser vistos e honrados pelos homens. “A oração religiosa é repugnante para Deus” diz o pregador, no que concordo plenamente. Vale a pena assistir e meditar sobre o assunto. Ao orar a Deus, não esteja estribado em sua própria espiritualidade e senso de justiça, ou com falsa humildade. Você pode até enganar a todos ao seu redor, mas jamais enganará a Deus.

Um comentário:

  1. O melhor a fazer é colocar-se como os discípulos e pedir: Senhor ensinanos a orar!

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...