Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 8 de janeiro de 2011

Deus não se esqueceu de voce

DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ

Dálton Curvello
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” (Isaías 41:10)
                Hoje quero deixar uma palavra para você que eventualmente está sofrendo. DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCE. Mesmo que tudo pareça perdido, saiba que há um Deus cuidando de tudo neste exato momento.
Você já pensou em desistir? Já orou alguma vez como Elias? Ou como Jonas? Bem vindo ao clube. E da mesma forma como eles foram exortados, consolados e animados, Deus fará com sua vida.
Imagine uma pessoa com poucos dias de operado do cérebro, sob efeito de mais de uma dezena de remédios controlados, ainda zonzo e sem entender de onde vem tanta provação e problemas aparentemente insolúveis. Imagine esta pessoa recebendo a visita daquele que julgava ser o seu pastor, seu mentor espiritual, amigo íntimo, e esse “pastor”, ao invés de trazer conforto, palavras de ânimo e consolo espiritual, desfere ainda um último e certeiro golpe na sua já baixa auto-estima, questionando-o também sobre o porquê das tais provações e até acusando-o de algum “pecado oculto”? Creio que se há algum lugar abaixo do fundo do poço, foi aonde aquele senhor me lançou. Ao sair, deixando-me atônito com seu pedido para que me ausentasse de sua igreja enquanto não superasse essa situação, mergulhei em profunda depressão, passando a questionar a Deus, pedindo que me mostrasse porquê? Porquê? Qual seria esse pecado tão grave, que nem eu conhecia? E foi no meio desse tremendo deserto espiritual que Deus falou ao meu coração sobre a vida de CALEBE. Qual foi o terrível “pecado oculto” de Calebe, que o levou a sofrer por tantos anos? O que ele fez de errado para merecer tal castigo? A conclusão está no livro CALEBE-O demolidor de gigantes, que deu origem a este blog.
      Não aceite o Diabo te empurrar para baixo, como diz na letra da canção abaixo, decida se ver com os olhos que Deus olha pra você.
                Aceite o testemunho deste que já experimentou momentos muito, muito difíceis, e tenho experimentado um milagre novo a cada dia, podendo testemunhar do cuidado, do amor e da providência de Deus. Embora não consigamos entender, creio que como Paulo disse, hoje nós vemos como que por espelho, amanhã veremos claramente (1Coríntios 13:12).
O clipe musical abaixo, com o título “Sorria” pode complementar em seu coração aquilo que Deus quer te falar HOJE:
SORRIA
Comunidade das Naçoes
Composição: JB DE CARVALHO
Nunca desista da vida
Tudo é possivel ao que crê
Sempre existe uma saída
Deus não se esqueceu de você
De você, não se esqueceu de você
Sorria, não se esqueceu de você
Passou o tempo da lágrima, lágrima agora só de
alegria.
Existe alguém torcendo por você meu irmão, e é por
isso que você pode sorrir.
Então sorria, Deus não se esqueceu de você.
Sorria, já não há mais para que chorar
A tempestade já se acalmou
Olhe pro céu lá fora e veja o dia que surgiu
Assim é bem melhor, não há o que temer
A vida nos ensina ainda tem muito o que aprender
Esse é o sinal. Não se sinta só.
Existe alguém torcendo por você.
Acenda essa luz. Decida se ver.
Com os olhos que Deus olha pra você.
Nunca desista da vida
Tudo é possivel ao que crê
Sempre existe uma saída
Deus não se esqueceu de você

3 comentários:

  1. Amém meu irmão. Glória a Deus que Ele não se esqueceu de vc, nem de mim e nem de todos os que o amam. As provações são inevitáveis, mas elas vêm para nos tornar aptos ao Reino que estar por vir. Louvado seja o Senhor que te restabeleceu e te fez melhor, muito melhor, para glorificá-lo. Deus o abençõe e bom fim de semana. Shalom sobre ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe irmão, é muito importante falar e escrever sobre os cuidados de Deus e a perseverança de cada um de nós diante dos desafios. Aquele "pastor", não usou sabiamente o que lhe foi ensinado, senão ele teria se calado e agradecido a Deus por tudo o que acontece na vida do cristão, pois tudo o que nos acontece não é os por quês que interessam, e sim para quê, essa é realidade da verdadeira caminhada com Jesus, quando tomamos a nossa cruz e O seguimos. Parabéns irmão e que o Senhor continue a capacitá-lo com sabedoria divina para instruir aos que necessitam de luz. Um grande abraço e paz

    ResponderExcluir
  3. Olá meu irmão! Uma benção de mensagem e de louvor também. Realmente não devemos desistir jamais, álias sua mensagem pode se dizer que complementa a minha e vice versa, poi ambas falam do poder que há na determinação. Quando puder passa lá para ver...
    Deus te abençõe...
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...