Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO

Promoção encerrada em 30/12
===RETIFICAÇÃO===
Saiu o resultado da promoção em parceria com PAVABLOG e

Mais uma vez agradecemos a todos os que participaram.

O ganhador foi SEMINARISTA CARLOS LEÃO.

Para confirmar seu prêmio, envie e-mail com endereço completo para dalton.curvello@consultores.com.br . O livro será encaminhado pela editora Thomas Nelson.

Esclarecemos que o vencedor foi eleito por um sistema de sorteio randômico, por numeração determinada pela ordem da data dos comentários, conforme abaixo:

Observação: Postagem retificada em 07.01.2011, a pedido do promotor do sorteio, em virtude de que vários blogs participaram da promoção, e ocorreu um ganhador em duplicidade. Como o intuito da promoção é distribuir leituras, alcançando maior número de premiados, tornou-se necessário refazer o sorteio. 
Parabéns mais uma vez ao Thiago, o sortudo que ganhou em dois blogs, e ao Seminarista Carlos Leão, o novo feliz ganhador do livro da promoção PAVABLOG/CALEBE.
Graça e PAZ!


Dálton

Um comentário:

  1. Graça e Paz.
    Primeiramente agradeço a Deus pela benção de participar e ganhar este material que fará parte da minha biblioteca como ferramenta para edificação da igreja.
    Irmão recentemente postei no meu humilde site blog que este ano será o melhor ano de nossas vidas, “Aleluia, Glorias e Deus...”
    Hoje é dia 7 de Janeiro, para a Glória de Deus e o segundo premio que ganho nestes primeiros dias de 2011.
    Agradeço ao Irmão Dalton [ao site/blog Calebe] pela iniciativa e a editora.
    Desejo que Deus derrame toda Graça, em sua vida espiritual, material, física e emocional, pois [...] Deus é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,[Efésios 2:4] “E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra – 2 Coríntios 9.8”
    Creia irmãos e marche focado em Cristo Jesus que 2011 será o melhor ano de suas vidas.
    Deus te abençoe hoje e sempre! FELIZ 2011
    Muito Obrigado...

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...