Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DIA ESPECIAL

DIA ESPECIAL


Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria. Volta-te, Senhor! Até quando será assim? Tem compaixão dos teus servos! Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes. Dá-nos alegria pelo tempo que nos afligiste, pelos anos em que tanto sofremos. Sejam manifestos os teus feitos aos teus servos, e aos filhos deles o teu esplendor! Esteja sobre nós a bondade do nosso Deus Soberano. Consolida, para nós, a obra de nossas mãos; consolida a obra de nossas mãos!”(Salmos 90:12 a 17)
Hoje completo 49 primaveras. Quase meio século! Quero começar esse dia orando como Moisés: Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria” .
Os últimos dois anos foram especiais em minha vida. Em 2009 descobriu-se um tumor em meu cérebro e pude experimentar o milagre tremendo que Deus opera ainda hoje. Desde então vejo a vida de maneira diferente, e Deus tem se revelado a cada dia. Muitos valores, antes tidos como “imexíveis”(como diria o famoso Ministro) ruíram e estão sendo reconstruídos pelo Senhor. Em 2010 nasceu esse blog, juntamente com o livro “Calebe-O demolidor de Gigantes” e através deste espaço tenho falado desse Deus que eu conhecia, mas que tem se mostrado muito mais real, leal, bondoso e misericordioso nessa fase da minha vida.
Agradeço a esse Deus maravilhoso e único, que tem nos sustentado, dado vitórias impossíveis, demonstrando que realmente Nele podemos confiar, sempre!
Interessante, que meditando sobre tudo, a musica que me vem à mente é essa que transcrevo abaixo, que não pertence ao universo “gospel” e talvez por isso mesmo Deus a tenha colocado em minha mente hoje. Devemos sair da redoma em que muitos falsos pastores têm aprisionado cristãos, impedindo que no convívio com pessoas e coisas “do mundo” possamos ser efetivamente TESTEMUNHAS daquilo que Deus tem feito por nós:
Como uma Onda
(Lulu Santos/Nelson Mota)
Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo
Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...