Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Morrer por Jesus, ou VIVER por Ele?

MORRER POR JESUS OU VIVER POR ELE?

“Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.”(Filipenses 1:27)
                Hoje quero compartilhar o vídeo abaixo OneTimeBlind - How can you die for Me, para refletirmos sobre como anda nosso relacionamento com Jesus. Será que é algo apenas virtual, que funciona “por espasmos”e unicamente enquanto dura a emoção do culto de domingo, ou representa uma mudança no viver diário?
                Por mudança no viver diário entenda-se compreender e observar qual seja a vontade de Deus para nosso viver diário. Tem muita gente que sofre de dupla personalidade espiritual, fazendo de conta que é crente, mas mantendo práticas incompatíveis com a fé que professa. É nos detalhes que percebemos a diferença. Jesus disse: “Portanto, pelos seus frutos os conhecereis”(Mateus 7:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...