Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NO SILÊNCIO TU ESTÁS

NO SILÊNCIO TU ESTÁS
“E Deus lhe disse: Sai para fora, e põe-te neste monte perante o SENHOR. E eis que passava o SENHOR, como também um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas diante do SENHOR; porém o SENHOR não estava no vento; e depois do vento um terremoto; também o SENHOR não estava no terremoto; E depois do terremoto um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo; e depois do fogo uma voz mansa e delicada. E sucedeu que, ouvindo-a Elias, envolveu o seu rosto na sua capa, e saiu para fora, e pôs-se à entrada da caverna; e eis que veio a ele uma voz, que dizia: Que fazes aqui, Elias?” (1Reis 19:11 e 12)
                Você tem ouvido a voz de Deus? Muitas vezes procuramos a presença de Deus nos templos, nos louvores por vezes ensurdecedor. Outros esperam encontrá-lo em manifestações mirabolantes, estrondosas. Alguns esperam “sentir o sobrenatural”. Mas e você, como tem buscado a presença maravilhosa do Senhor?
                Hoje quero compartilhar o vídeo abaixo, do pastor Rob Gell, intitulado “NOISE” (ruído). Uma apresentação muito interessante e que nos leva a meditar no assunto. No texto citado acima, Elias foi chamado à presença de Deus, que não se apresentou nem no vento forte, ou no terremoto, ou no fogo, mas sim na voz mansa e suave.
PENSE NISTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...