Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

domingo, 20 de março de 2011

QUEM ESTÁ NO CONTROLE?

Paul Washer - Quem está no Controle?
“E vos tomarei dentre os gentios, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra. Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei. E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.” (Ezequiel 36:24 a 27)


Para meditação de hoje, selecionei uma palavra do pastor Paul Washer. Exortação sobre a igreja ser “civilizada demais”, dispensando o verdadeiro avivamento. Eu já vi isso acontecer em uma igreja de Goiânia. Vale à pena meditar nisso.


Um comentário:

  1. Olá Amado,

    Já sou seguidor do teu blog, se desejar seguir o meu será um prazer!!!!!!!!!!!!!

    www.enoquegomesdossantos.blogspot.com

    Abraço

    Enoque Gomes

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...