Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 6 de abril de 2011

JESUS VIVE!

JESUS VIVE !

“Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.”(2Coríntios 5:14 e 15)

Dálton Curvello
                Estamos a poucos dias da data que alguns chamam de “semana santa”, em que muitos dos cristãos relembram o sacrifício de Cristo. Tenho minhas restrições a comemorações do tipo, pois não vejo base bíblica para continuarmos comemorando um evento que o próprio Cristo ao participar, anunciou qual seria o símbolo desta nova aliança. (“Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós.”Lucas 22:20) Ora se estamos na nova aliança, o que que eu vou fazer comemorando a velha? E ainda mais com toda a simbologia deturpada? O que acaba acontecendo é o que está representado no vídeo abaixo, do grupo ONE TIME BLIND. Vale à pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...