Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

segunda-feira, 30 de maio de 2011

QUAL É O SEU SONHO?


QUAL É O SEU SONHO?
“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;”(Atos 2:17)

Dálton Curvello
Tenho visto pessoas bastante novas e que já perderam a capacidade de sonhar, de ter visões para seu futuro; e tenho visto também pessoas com idade bastante avançadas e que mantém aquele brilho no olhar, revelando que ainda sonham, ainda têm a capacidade de realizar.

O versículo acima fala do derramamento do Espírito Santo, mas creio realmente que esta passagem, citada inicialmente em Joel 2:28 fala também que nesta dispensação (da GRAÇA), esse Espírito que foi derramado no pentecostes mudou radicalmente a essência de nossa matéria, gerando esse fenômeno que atinge “toda a carne”, proporcionando-nos essa maravilhosa capacidade de ter visões (visualizar o futuro, imaginar novas realidades) e sonhos (planos, projetos, realizações), independentemente da idade cronológica.

Qual é o seu sonho? Qual a visão que Deus tem te dado? Não permita que o inimigo venha a roubar de você essa unção que Deus nos garante.

Finalizo com um pequeno vídeo do YouTube, Não tem como não se emocionar com as imagens: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...