Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 14 de junho de 2011

BONANÇA (Pão Diário)

BONANÇA (Pão Diário)

“porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?" (Hebreus 13: 5 e 6)


Hans Kellert, Curitiba-PR
“Depois da tempestade vem a bonança”. O ano de 2010 começou conturbado para minha esposa e para mim. Em Janeiro, nosso companheirinho (cachorro) que durante 15 anos viveu conosco, morreu. Para alguns isso não quer dizer nada, porém para nós foi bastante triste, pois dia após dia éramos só nós três.

Naquele mesmo dia também recebemos a comunicação que os donos da casa que estávamos alugando não queriam renovar o contrato de aluguel, pois precisariam da casa. Então fomos atrás de casa, pois até meados de março teríamos de entregá-la. Não foi uma tarefa fácil achar casa com um valor que se adaptasse ao nosso salário.

Bem no começo de fevereiro bato nosso carro, que deu perda total. Algumas vezes parecia que a coisa estava tão ruim que não poderia piorar. E ainda houve problemas de saúde de familiares nossos que foram objeto de nossas orações e apreensões.

É nessas horas, porém, que é preciso não deixar de confiar em Deus. Continuamos confiando nEle e Ele manifestou a sua graça, o seu amor e sua misericórdia sobre nós. Experimentamos isso dia após dia.

Para o período sem carro, irmãos nos emprestaram um. Quanto à parte financeira, Deus sensibilizou várias pessoas que nos ajudaram e assim pudemos passar bem porf esse período complicado. Na hora certa conseguimos o carro e a casa. Depois que a tempestade passou, veio a bonança e com certeza crescemos muito mais ainda na confiança no Senhor e nos conscientizamos muito mais de sua fidelidade.

Além de tudo isto, aprendemos também que não podíamos reclamar de nossa situação, pois havia situações muito piores acontecendo próximas a nós, ou tragédias que ocorreram no Brasil e pelo mundo afora. Em comparação com aquilo, o que nós passamos foi bastante pequeno.

Louvamos a Deus pelo seu cuidado e presença constante em nossa vida.

Em meio à tempestade, não deixe de confiar no Senhor!
Extraído de “PÃO DIÁRIO-14”da RTM.
Você pode  adquirir o pão diário AQUI

E você, já viveu a experiência de atravessar um deserto, passar por uma tempestade em sua vida, tendo a indescritível certeza e PAZ de saber que o Senhor Deus é contigo?

Um comentário:

  1. Adoramos seu espaço. É super aconchegante aqui.
    Já estamos seguindo, ok?
    Quando puder visita nosso espaço?
    allstargt.blogspot.com
    Lá você encontra desde humor até cartar de amor...
    Você vai gostar, é sério! Se gostar mesmo, como garantimos, segue por favor? :D
    Agradecemos do fundo do ♥ !
    E-mail de contato: allstargt@hotmail.com
    Twiiter: @gladimir_taii
    Estamos sempre á disposição!
    Um abraço do casal, Gladimir e Tainara

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...