Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 11 de junho de 2011

O QUE REALMENTE CONTA

O QUE REALMENTE CONTA

“E, partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando, e dizendo: Tem compaixão de nós, filho de Davi. E, quando chegou à casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor. Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. E os olhos se lhes abriram.” (Mateus 9:27 a 30)

Deus tem falado muito comigo nos últimos dias a respeito de restauração, a respeito de viver com Ele e através dEle a cada dia uma nova história.
Uma frase que tem martelado em minha cabeça é a seguinte: “No final, o que realmente conta, não é quantas vezes você caiu, mas sim quantas você se levantou.”
Não se deixe abater, caro leitor. Nos próximos dias estarei postando algumas mensagens abordando esse tema, falando de atravessar desertos e alcançar oásis, manter a fidelidade a Deus e ser levado por Ele à vitória, sempre.
O segredo? Veja a mensagem da música abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...