Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

segunda-feira, 6 de junho de 2011

VOCÊ É UM CARA LEGAL?

VOCÊ É UMCARA LEGAL?

“Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado. Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas; Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.” (Romanos 3:20 a 26)

                Você se considera uma pessoa justa? Compara-se com outros,pesando-se na própria “balança moral” e acha que está fazendo tudo certo, e que Deus lhe deve uma? Assista ao vídeo abaixo,dica do nosso irmão @pedrokarneiro,via twitter:

Um comentário:

  1. Paz irmão Dalton,
    na verdade ninguém é mais justo do que o outro, apenas Jesus pode justificar, mudar ou dar uma nova vida, a melhor mural é ser servo de Jesus e do próximo.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...