Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 29 de junho de 2011

DESISTA DE SEU FARDO

DESISTA DE SEU FARDO!

“Pois não faço o bem que quero, mas justamente o mal que não quero fazer é que eu faço. Mas, se faço o que não quero, já não sou eu quem faz isso, mas o pecado que vive em mim é que faz. Assim eu sei que o que acontece comigo é isto: quando quero fazer o que é bom, só consigo fazer o que é mau.Dentro de mim eu sei que gosto da lei de Deus. Mas vejo uma lei diferente agindo naquilo que faço, uma lei que luta contra aquela que a minha mente aprova. Ela me torna prisioneiro da lei do pecado que age no meu corpo. Como sou infeliz! Quem me livrará deste corpo que me leva para a morte? Que Deus seja louvado, pois ele fará isso por meio do nosso Senhor Jesus Cristo! Portanto, esta é a minha situação: no meu pensamento eu sirvo à lei de Deus, mas na prática sirvo à lei do pecado.”(Romanos 7:19 a 25)

Dálton Curvello
Hoje quero compartilhar com todos o vídeo abaixo, do pessoal do ONE TIME BLIND, que ilustra de maneira fantástica essa mania que temos de tentar resolver nossos problemas sozinhos, de tentar “se consertar” primeiro, para procurar Jesus depois. Saia dessa, meu irmão! Deus tem o melhor para você, e não importa a sua condição pregressa.

Desista de seu fardo! Paulo relata na carta aos Romanos essa circunstância, essa luta interior entre querer “se consertar” e a frustração de se perceber incompetente para essa missão. Graças a Deus que podemos ler seu testemunho, louvando a Deus por reconhecer que Ele realiza essa obra em nós, através de Jesus Cristo.

Largue esse lixo, entregue nas mãos de Jesus, e desista de ficar querendo pegar, “só uma coisinha” de volta. Ou você se entrega verdadeiramente, ou vai passar a vida inteira fingindo de crente. PENSE NISTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...