Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Homenagem a Meu Irmão


Fui premiado com a subida honra de tecer também comentários no espaço riquíssimo que o Dálton criou. Tive a honra de ser o primeiro a ler o livro "Calebe, o Destruidor de Gigantes", de sua autoria. A anunciar uma carreira promissora de escritor a que se somam suas muitas qualidades.

Dálton é um Forte! Batalha, luta, VENCE ("em tudo somos vencedores", diz nas Escrituras!).

A postagem anterior homenageia nosso pai, morto a 14 de julho de 1974. Leucemia. Seguramente contraída devido à profissão que ele escolheu (ficando exposto aos raios catódicos de válvulas e tubos de imagem além de campos eletromagnéticos os mais diversos...) e a que se dedicava com grande empenho para dar a nós 5, seus filhos, o melhor, principalmente em termos de formação moral. 36 anos após o seu passamento, todos sentimos ainda muito a sua falta e o 14 de julho, além da Queda da Bastilha, nos recorda do dia mais trágico de nossa existência.


No Colo: Dálton e mAninha. Ao chão, o Nano (eu)

Dálton é um Homem de Fé, de elevada Estatura Física, Moral e Intelectual. Tenho profundo respeito por ele que, além disso, é um Homem profundamente religioso que, neste momento, mais do que "falar a respeito" - como boa parte dos religiososo falam, contrariando tudo o que fazem - Dálton FAZ. E isto também está escrito nos mandamentos: "Honra a Teu Pai e a Tua Mãe!"

Passando por provações o caminho que meu irmão escolheu o leva inexoravelmente a uma ressurreição miraculosa! Como dizia Davi, mesmo no "De Profundis" clamou Dálton a seu Deus e este vem lhe proporcionando vitórias e ascenções em espirais sucessivas!

Muito sucesso, meu Irmão! Obrigado por ser este homem maravilhoso e cheio de Fé de que todos nos orgulhamos! Obrigado pela lembrança de nosso saudoso painho.

Parabéns a você por ser um Homem que pode estufar o peito e dizer: "Se um dia a Honra, a Honestidade, a Fidelidade, o Cavalheirismo, a Generosidade, a Mansidão, a Perseverança no Bem e a Dignidade Humana se perdessem deste mundo encontrariam refugio seguro cá no peito meu!"

Parabéns a todos os seguidores deste Blog que, crescendo, já é um MARCO para a propagação de idéias evangélicas em língua portuguesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...