Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pare e pense

“Louvado seja o Senhor, que dia a dia leva as nossas cargas! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus que salva; ele é o SENHOR, o Senhor nosso, que nos livra da morte.” (Samos 68:19 a 20).
                Reconhecer a soberania de Deus é declarar, em qualquer circunstância que Ele é o Senhor. Ele é o único e verdadeiro Deus, aquele que nos livra da morte, e que dia a dia leva as nossas cargas. Jesus disse: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.” Voce se sente sobrecarregado, cansado? Declare agora que  esse fardo é entregue a Deus, e voce encontrará descanso. Glorifique a Deus pela sua maravilhosa Graça, Graça que recebemos imerecidamente.
               Muitos vivem uma vida de lutas, cansados e oprimidos por um mundo de egoísmo e onde para vencer é preciso "devorar" o concorrente, "aniquilar" o inimigo, uma vida de ansiedade e mais derrotas que vitórias. Não é isso o que Deus tem planejado para a sua vida, caro leitor! Quando Jesus nos declara que Ele veio para que tivéssemos VIDA, e VIDA COM ABUNDÂNCIA, é porque Deus, o magnífico criador dos céus e da terra, se importou comigo e com você, conhece os detalhes mais íntimos de sua vida, e sabe que sozinho você não chega a lugar nenhum, a não ser o inferno. E quando eu digo inferno, não é apenas depois da morte, é aqui na terra inclusive. Se com jesus sabemos que temos Vida (E vida com abundância), sem ELE, tenha a certeza de que só existe morte (e morte com abundância).
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."(João 10:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...