Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

domingo, 4 de julho de 2010

Pare e pense

        Ontem no blog da irmã Márcia Gizella (http://agracadedeusmebasta.blogspot.com/) foi postado um vídeo o pastor John Piper (reproduzo abaixo), aonde o pastor confronta-nos quanto ao que nós amamos mais, se Jesus Cristo ou coisas deste mundo, como futebol, golfe,etc. Veja o vídeo, e leia a reportagem abaixo, disponível no site da globo.com.
PENSE NISTO




Jovem haitiano se suicida após a eliminação do Brasil na Copa

Garoto de 18 anos se jogou na frente de um carro

Por Das agências de notíciasPorto Príncipe, Haiti
Torcedor se mata no HaitiPessoas observam o corpo do jovem que
se suicidou em Porto Príncipe (Foto: AFP)
A derrota do Brasil para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo acabou em tragédia em Porto Príncipe, capital do Haiti. Um jovem de 18 anos se suicidou após assistir à partida, jogando-se na frente de um carro que passava por uma rua no bairro de Nérette.
Durante o Mundial, os jogos da seleção brasileira vinham mobilizando os haitianos. Fanáticos pela equipe verde e amarela, milhares de torcedores invadiam as ruas da capital - ainda devastadas pelo terremoto no começo do ano - para acompanhar os jogos e festejar cada vitória. As informações são da agência AFP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...