Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pare e pense

“LEVANTA-TE, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti; Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.”(Isaías 60:1 e 2)

           Meditando na palavra acima, me deparei com a postagem do blog da Igreja Batista Getsêmani, o qual tomo a liberdade de reproduzir abaixo, para nossa reflexão de hoje:




 Graça e paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!
                Hoje eu quero falar-lhes sobre uma ordem que o Senhor que te dar. É necessário que quando nós vamos interagir com Deus, precisamos ter uma posição diante dele. Isso significa que: Quando nós queremos saber o que Deus quer nos falar, precisamos, primeiramente, saber como devemos nos posicionar diante dele, e nós aprendemos isso lendo a palavra de Deus, porque é por não ler a Palavra que somos destruídos (Oséias 4:6).
 Mas, quando nós já sabemos qual a nossa posição diante de Deus devemos, agora, tomar uma decisão, agir, para que Deus possa agir também, devemos nos levantar e resplandecer,isto é, devemos querer algo de Deus, buscar algo de Deus. Porque assim está escrito no livro de Isaías, capítulo 60 e versículo primeiro: “Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti”. Para que a glória do Senhor possa nascer sobre mim e sobre você, antes é necessário que nós demonstremos a Ele que nós estamos buscando por ela, e nós fazemos isso buscando, querendo ter, verdadeiramente, uma experiência com o Deus Todo Poderoso.
 Já é tempo de nós buscarmos ter uma comunhão, uma intimidade maior com o Deus que nós servimos, porque o tempo já está se acabando, a vinda de Jesus nunca esteve mais clara, mais próxima. Os sinais estão acontecendo, tudo que está escrito no livro de Mateus 24 já está acontecendo, o princípio das dores já começou, e quem não estiver preparado para enfrentá-lo vai perecer, certamente. Mas se nós estivermos em comunhão com Deus, e se nós buscarmos o reino de Deus, como está escrito no livro de Mateus 6:33, nada disso nos irá afetar, porque está escrito Eis que cedo venho, guarda o que tens para que ninguém roube a sua coroa, e é está coroa que nós devemos guardar a todos custo, porque ela é o que nos garante a vida eterna. Precisamos tomar, imediatamente, uma posição diante de Deus para que não sejamos pegos de surpresa, porque Jesus disse que viria como um ladrão, isto é, ninguém sabe quando o ladrão vai aparecer, e por isso devemos estar a todo momento vigiando e orando, para que não sejamos pegos de surpresa.
 É hora do povo de Deus se levantar de resplandecer e tomar posse da luz que virá sobre nós, para que possamos ter a certeza de que quando Jesus voltar, e chamar os seus, Ele possa dizer o meu e o seu nome na seguinte frase VINDE A MIM seunome , BENDITO DE MEU PAI. Essa, para mim, é a maior alegria que alguém pode ter, e é por essa alegria que eu me mantenho vivo, na esperança de ouvir Jesus voltar e chamar o meu nome para morar com ele nas mansões celestiais.
Por  Rafael Cavalcanti Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...