Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pense nisso...



Com meus cumprimentos e respeito,

Nano

Um comentário:

  1. Realmente, uma das canções evangélicas mais lindas. Me faz recordar meus vinte e poucos anos, viajando de moto e sentindo a brisa suave, admirando matas, florestas e adorando ao criador com esse hino.
    Sobre o hino: Quão grande És Tu.-Wav foi transcrita do livro "Louvemos o Senhor", Autor do Texto: Carl Boberg, Nasceu em Monsteras, na Costa sudoeste da Suécia, em 16 de Agosto de 1859, e em 1885, escreveu o poema "O Store Gud", que conhecemos agora como "Quão Grande és Tu", e que foi publicado pela primeira vez em "A Folha de Monsteras", no dia 13 de Março de 1886. De 1890 até 1916 Boberg foi editor de um semanário cristão, "Testemunho da Verdade". De 1911 até 1924 foi representante de sua cidade no Parlamento Sueco. Sofreu, porém, um derrame em 1937, que paralisou o seu lado direito, vindo a falecer em 1940.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...