Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pare e pense

Faça uma escolha - Você pode?


     "É claro que somos humanos, mas não lutamos por motivos humanos. As armas que usamos na nossa luta não são do mundo; são armas poderosas de Deus, capazes de destruir fortalezas. E assim destruímos idéias falsas e também todo orgulho humano que não deixa que as pessoas conheçam a Deus. Dominamos todo pensamento humano e fazemos com que ele obedeça a Cristo."(2Coríntios 10:3 a 5)
      Paulo nos alerta a dominarmos todo pensamento humano. Na versão NVI diz: "e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo". Fazer isso é literamente entregar o poder de decisão de nossa vida para a pessoa de Cristo, é decidir tornar o pensamento "cativo", "escravo", totalmente dependente, sumbisso a toda orientação de Cristo. Você consegue?
        Muitas vezes o que vemos é que as pessoas "se entregam" a Jesus num apelo melodramático em algum culto, ao som de um hino providencialmente escolhido, vão à frente, recebem aquela oração bonita feita pelo pastor, e prosseguem com sua vida normal no dia seguinte. Poucos cedem lugar no banco das decisões para o Senhor Jesus. A imensa maioria se comporta como Ketlin, a personagem do vídeo que eu apresento logo abaixo. Assista e medite a respeito. Quem está se sentando nesse banco em sua vida???





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...