Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pare e pense




E se o Starbucks fizesse seu Marketing da mesma maneira que as Igrejas?

Dálton Curvello
“E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam, Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores. E todos os dias ensinava no templo; mas os principais dos sacerdotes, e os escribas, e os principais do povo procuravam matá-lo.”(Lucas 19:45 a 47)
 
              O vídeo mostra de maneira bastante clara como se comportam muitas igrejas hoje em dia. Igrejas transformadas em “covil de salteadores”, lideradas por lobos travestidos de cordeiros e que tratam as coisas de Deus como se Ele estivesse a seu serviço pessoal. Notem as placas no estacionamento. Eu mesmo já fui freqüentador de igreja que trazia avisos semelhantes, reservando as vagas “da diretoria”, vagas estas que sempre me recusei a utilizar, enquanto estive naquele infeliz lugar.

             A verdadeira igreja, aquela que ainda hoje representa a presença de Deus na terra, com braços abertos para libertar a salvar o perdido, essa igreja não é aquela com muros altos, portão trancado e vagas de estacionamento reservadas, com horário de atendimento tipo “meio período”.

                Pelo contrário essa igreja é a que se encontra sempre com suas portas abertas, possui líderes que servem seus liderados, e não se servem deles. Esta pronta a servir, não para ser servida. QUAL IGREJA VOCÊ FREQUENTA? PENSE NISTO.

Um comentário:

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...