Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pare e pense

RESSURREIÇÃO – A GRANDE AVENTURA COMEÇA

“Jesus respondeu, e disse-lhes: Derribai este templo, e em três dias o levantarei. Disseram, pois, os judeus: Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu o levantarás em três dias? Mas ele falava do templo do seu corpo. Quando, pois, ressuscitou dentre os mortos, os seus discípulos lembraram-se de que lhes dissera isto; e creram na Escritura, e na palavra que Jesus tinha dito.” (João 2:19 a 22)

Neste vídeo do pastor Rob Bell, vemos uma pregação sobre a ressurreição de Jesus, e de como esse acontecimento impactou para sempre a história da humanidade, trazendo-nos a certeza de que mesmo quando tudo parece perdido e não há mais esperança, aí então é que as coisas estão realmente começando. Você crê nisto? Veja o vídeo e pense a respeito.



Um comentário:

  1. Oi Dalton!

    Nós da UBE, convidamos-lhe a participar da promoção: "Publique seu Livro Evangélico". Estamos sorteando cinco exemplares do abençoado livro "Tire seus Sonhos da Gaveta" e sua participação é muito importante para nós.

    http://www.ubeblogs.net/2010/12/publique-seu-livro-evangelico-promocao.html

    Deus o abençoe.

    Wilma Rejane/ Coordenadora UBE.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...