Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SEM DEUS?

SEM DEUS?

“Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios; Cuja boca está cheia de maldição e amargura. Os seus pés são ligeiros para derramar sangue. Em seus caminhos há destruição e miséria; E não conheceram o caminho da paz. Não há temor de Deus diante de seus olhos.” (Romanos 3:10 a 18)

Acabamos de ler como é a vida sem Deus: não há esperança, não há amor, não há saída. Se você já é um seguidor de Jesus Cristo, alguma vez parou para pensar como seria sua vida sem Deus? O que mudou depois que você passou a ter um relacionamento com ele? Muitas vezes, depois de algum tempo de vida cristã ou quando passamos por momentos difíceis, perdemos aquela empolgação no nosso relacionamento com Deus. Nessa situação, quando nos falta ânimo de viver o cristianismo integral e nos esquecemos que Deus está conosco, precisamos relembrar:

     1) Aquilo que o Senhor já fez e está fazendo por nós;

    2) Que Deus transforma toda e qualquer situação ou pessoa, quando realmente colocamos o problema 
        diante dEle;

    3) Que Deus está sempre perto para nos ajudar e prometeu que jamais nos deixará. Deus não nos
        abandona – o contrário é que pode acontecer. É fácil culpar a Deus quando as coisas não vão bem,
        mas na realidade a pergunta deveria ser: “O que eu fiz, ou não fiz, para chegar a esse ponto?”

Deus nos ama. Ele nos deu a vida eterna e participa do nosso dia a dia quando permitimos que ele seja nosso Senhor. Ele está sempre conosco; é o nosso socorro bem presente em todos os momentos, bons ou ruins. Também nos disciplina quando necessário e nos chama de volta à obediência. Deus faz e quer fazer grandes coisas em nós e por meio de nós.
Então, tema ao Senhor e comprometa-se integralmente com ele! Se você já tem um relacionamento com Deus, fortaleça-o; se você deixou Deus de lado, volte para Ele! Mas se você nunca experimentou o que é viver com Deus, consagre agora mesmo a sua vida a ele e experimente como é bom viver ao seu lado.
Hans Kellert, Curitiba-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...