Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 24 de setembro de 2011

LEPROSOS MASCARADOS

LEPROSOS MASCARADOS


Encontrei o vídeo abaixo na internet, e retrata assunto que tenho abordado em algumas ocasiões aqui no blog. Você encontra textos semelhantes AQUI, AQUI, e AQUI(Reproduzido abaixo)

“Então os seus empregados foram até o lugar onde ele estava e disseram: — Se o profeta mandasse o senhor fazer alguma coisa difícil, por acaso, o senhor não faria? Por que é que o senhor não pode ir se lavar, como ele disse, e ficar curado? Então Naamã desceu até o rio Jordão e mergulhou sete vezes, como Eliseu tinha dito. E ficou completamente curado. A sua carne ficou firme e sadia como a de uma criança.  Depois ele voltou com todos os seus homens até o lugar onde Eliseu estava e disse: — Agora eu sei que no mundo inteiro não existe nenhum deus, a não ser o Deus de Israel.” (2Reis 5:13 a 15)

Dálton Curvello
Naamã era comandante do exército da Síria, segundo a versão Revista e Atualizada, “era ele herói da guerra, porém leproso.” Imagine esse comandante, em seu magnífico traje de gala, sendo recebido em festa pela multidão de seu país, um herói de guerra! Porém, por baixo da elegante e impecável roupa, havia um homem comido pela lepra. Quantas pessoas hoje vivem da mesma maneira que Naamã?

Ostentam uma máscara de perfeição, e por baixo, comidos pela lepra do pecado? Naamã precisou se sentir humilhado diante desse Deus para receber a cura de sua lepra, declarando que não existe deus, a não ser esse maravilhoso Deus! Como está sua vida diante de Deus?

Você pode usar máscaras diante das pessoas, pode aparentar perfeição e usar de seu "status", mas saiba que Deus não se engana, por mais que você tente, sem Jesus em transformando seu coração, você não passa de um leproso mascarado.
Pense Nisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...