Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 24 de setembro de 2011

PODE CHORAR SIM !

PODE CHORAR SIM

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” (Apocalipse 21:4)

Dálton Curvello
Ontem, ouvindo a rádio PAZFM (89,5-Goiânia), no horário do apresentador irmão ElizeuLima, este apresentou a música abaixo.

Seu comentário tocou profundamente meu coração, chamando a atenção para esse louvor que, diferentemente de outros tantos da atualidade afirma que o crente pode chorar!

Pois é... Enquanto tantos líderes de seitas adeptas da teologia da prosperidade adestram seus seguidores cegos a bradar de punhos cerrados aos céus algo do tipo... “Eu quero de volta o que é meu...”, ainda existem adoradores sinceros, que fiéis à palavra de Deus garantem que o melhor é prostrar-se aos pés do salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...