Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

domingo, 28 de março de 2010

Pare e pense

“Fale com Arão e com os seus filhos e diga-lhes que abençoem o povo de Israel do seguinte modo: Que o SENHOR os abençoe e os guarde; que o SENHOR os trate com bondade e misericórdia; que o SENHOR olhe para vocês com amor e lhes dê a paz. E Deus disse: Assim, Arão e os seus filhos pedirão as minhas bênçãos para o povo de Israel, e eu os abençoarei.” (Números 6:22 a 27)
                É a bênção sacerdotal. Você já parou para pensar na importância de pôr a bênção de Deus naqueles que estão sob nosso cuidado? Os sacerdotes eram os responsáveis pela vida espiritual do povo, e, portanto, deveriam frequentemente abençoá-los conforme orientação de Deus. Quando eu era criança, fui ensinado a sempre pedir a bênção dos mais velhos: “A bênção, meu pai... A bênção minha mãe...” no que era respondido: “Deus te abencôe, meu filho”. Embora mecanicamente, muito melhor do que a saudação dos jovens de hoje em dia, não é? “E aí, velho! Bacana?”... Parece que deixamos de ensinar respeito, e os jovens deixam de receber a bênção. Podemos mudar, você condorda? Comece hoje mesmo, e você vai perceber a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...