Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pare e pense

“Não era um inimigo que estava zombando de mim; se fosse, eu poderia suportar; nem era um adversário que me tratava com desprezo, pois eu poderia me esconder dele. Porém foi você mesmo, meu companheiro, meu colega e amigo íntimo! Conversávamos com toda a liberdade e íamos juntos adorar com o povo no Templo.” (Salmos 55:12 a 14)
                Neste Salmo de Davi, escrito como reflexão sobre os Zifeus, que traíram Davi e revelaram a Saul onde ele havia se refugiado, Davi revela que foi traído por um amigo muito próximo, alguém que ía junto com ele adorar no Templo. Você já se viu numa situação destas? Provavelmente sim. Temos que lembrar constantemente que os homens podemos nos decepcionar, mas Deus nunca nos decepcionará.
               “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!”(Jeremias 17:5). Em quem está firmada a sua confiança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...