Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pare e pense

“Ele protege a vida dos que são fiéis a ele, mas deixa que os maus desapareçam na escuridão, pois ninguém vence pela sua própria força. Os inimigos de Deus, o SENHOR, serão destruídos; ele trovejará do céu contra eles. O SENHOR julgará o mundo inteiro; ele dará poder ao seu rei e dará a vitória a esse rei que ele escolheu.” (1Samuel 2:9 a 10)
                Preste atenção, caro leitor: “ninguém vence pela própria força”. Precisamos aprender essa verdade. O interessante é que, mesmo no meio da igreja, vemos pessoas que até pronunciam muito bem declarações deste tipo, mas comportam-se, agem, relacionam-se de maneira que praticamente gritam a todos ao redor que vencem por que merecem, vencem por que se prepararam e conquistaram algo. Deixe o Espírito Santo falar ao seu coração. Os maus que estão citados no texto, não são necessariamente pessoas vestidas tipo “irmãos metralha”. Não. Os maus são aqueles cheios de senso de justiça próprio, independentes de Deus e que, mesmo praticando coisas boas, para Deus são maus, pois não passam de “sepulcros caiados”(Mateus 23:27).Você consegue perceber isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...