Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pare e pense

“São estas as caminhadas dos israelitas que saíram do Egito, grupo por grupo, debaixo das ordens de Moisés e Arão. Moisés ia anotando os nomes dos lugares de onde partiam, de acordo com as ordens de Deus, o SENHOR. E são estas as caminhadas conforme os lugares de partida:” (Números 33:1 a 2)
                No texto da leitura de hoje, lemos que Moisés ...ia anotando os nomes dos lugares onde partiam, de acordo com as ordens de Deus..., passando o texto à narrativa da jornada do povo de Deus desde o Egito até Moabe. Gostaria de chamar sua atenção para a necessidade de manter em nossa memória nossas saídas, caminhada por caminhada (conforme versão Revista e Atualizada), pois nossa natureza humana tem uma péssima tendência de se esquecer das bênçãos, sendo porém muito eficiente para recordar provações. Aprenda a registrar sua caminhada com Deus, desenvolva espírito de gratidão pelas vitórias recebidas no passado. Isso vai te ajudar a manter-se preparado para enfrentar desertos, te deixando capacitado a obter novas vitórias, em Deus.

“Lembrai-vos disto, e considerai; trazei-o à memória, ó prevaricadores. Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.” Isaías 46:8 e 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...