Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pare e pense

“Pois eu sei que o meu defensor vive; no fim, ele virá me defender aqui na terra. Mesmo que a minha pele seja toda comida pela doença, ainda neste corpo eu verei a Deus. Eu o verei com os meus olhos; os meus olhos o verão, e ele não será um estranho para mim. E desejo tanto que isso aconteça!” (Jó 19:25 a 27)
                A parte final da primeira grande resposta de Jó traz uma surpreendente declaração de fé. Jó sabe que Seu Redentor vive, embora ele não veja mais nenhuma perspectiva para si mesmo. Mesmo que morra, sua esperança o leva a crer que verá o Salvador com seus próprios olhos.
                Se Jó nada mais dissesse, estas palavras que disse, não em sua defesa, mas em defesa do seu Senhor, são a música que serve de acalando para sua alma. Eis como devemos viver: afirmando o poder gracioso de Deus para conosco mesmo que não seja visível a Sua manifestação. Quanto menos vemos a Sua Glória, mais sofremos. Quanto mais vemos a Sua Glória, mais nos capacitamos para ver e superar os nossos problemas.
 Você crê nisto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...