Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 31 de julho de 2010

Cem Ovelhas

Querido Irmão Dálton,

Leitor assíduo e cotidiano de Blog, felicito-o pelo seu crescimento a olhos vistos.

Sua mensagem de hoje, sobre a LIBERTAÇÃO, é claramente Inspirada. Comoveu-me.

De encontro a uma postagem anterior, tenho uma música - que conhecemos desde os tempos de Caçu - que gostaria de dedicar a você em meu nome e de nossa mãinha.


Um comentário:

  1. Graça e PAZ!
    Obrigado pelo apoio ao blog, que nasceu despretenciosamente, e que com seu inestimável apoio vem sendo construindo dia a dia, debaixo do temor de Deus e totalmente dependente de sua infinita GRAÇA.
    Como bem escreveu o apóstolo Paulo: "e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo." 2Coríntios 12:9)

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...