Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pare e pense

“Não levem na bolsa dois pesos diferentes, um maior do que o outro, nem tenham em casa duas medidas diferentes, uma maior do que a outra. Usem pesos e medidas certos, para que vocês vivam muito tempo na terra que o SENHOR, nosso Deus, lhes está dando. Ele detesta todos aqueles que fazem essas coisas desonestas.”  (Deuteronômio 25:13 a 16)

                No Brasil, infelizmente ainda prevalece em muitas pessoas, a famosa “lei de Gérson”, aquela que diz para “levar vantagem em tudo, certo?” 

Mas Deus informa que detesta (abomina, segundo a versão Revista e Corrigida) todos aqueles que fazem essas coisas desonestas. Quantas vezes as pessoas utilizam pesos diferentes?

 Você carrega na sua bolsa pesos diferentes? Alguém dirá: “Para quê eu carregaria pesos na minha bolsa?” 

          Pois eu te digo que, toda a vez que você mede, julga, critica em outros atitudes que às vezes permite a si mesmo, está carregando esses pesos. 

Toda a vez que você compara pecados e os classifica em maiores ou menores, está carregando esses pesos. Não existe pecadinho e pecadão. É apenas certo ou errado, e vale para todos, igualmente e sem excessão. 

Você consegue crer nisto? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...