Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Homenagem Especial

Presentes do Senhor

“Os filhos são um presente do SENHOR; eles são uma verdadeira bênção. Os filhos que o homem tem na sua mocidade são como flechas nas mãos de um soldado Feliz o homem que tem muitas dessas flechas!”(Salmos 127:3 a 5)


        Hoje, quebrando um pouco a rotina das postagens, quero parabenizar minha filha (Débora), que completa mais um aninho de vida, para nossa alegria e também alegria de seu marido.
        Ao orar pela vida dela hoje pela manhã, me veio à mente os versículos acima, em que o salmista Louva a Deus declarando que nossos filhos são um presente do Senhor! Eu gosto muito desses versículos pois falam de filhos que geramos durante nossa mocidade, e Deus deu esse privilégio para mim e a Dalva, de geramos filhos nessa fase de nossas vidas. Somos muito gratos a Deus por esse privilégio, pela vida de cada um deles e pela Graça que Deus nos deu de criá-los debaixo do temor e reverência ao nome de Deus.
               E Deus tem um amor tão grande por nossa vida, que continuamos a gerar mais filhos, recebendo os cônjuges dos nossos filhos. A Débora casou-se e nós ganhamos mais um filho, que tem tudo o que um grande homem precisa ser para crescer em Graça e sabedoria: Temor de Deus e princípios verdadeiramente cristãos.  
Débora e Arthur
                             Para nós, os pais, sempre enxergamos nossos filhos como na foto ao lado... Apesar de eles crescerem tão rapidamente. 
                      Débora e Frederico, nossa oração a Deus neste dia é que vocês sejam como o Sal da Terra, a Luz do Mundo, brilhando como um farol e resplandecendo a GRAÇA que há sobre suas vidas!
Medite no salmo abaixo, um resumo, uma receita para uma vida feliz:


“Não se aborreça por causa dos maus, nem tenha inveja dos que praticam o mal. Pois eles vão desaparecer logo como a erva, que seca; eles morrerão como as plantas, que murcham. Confie em Deus, o SENHOR, e faça o bem e assim more com toda a segurança na Terra Prometida. Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará. Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio-dia. Não se irrite por causa dos que vencem na vida, nem tenha inveja dos que conseguem realizar os seus planos de maldade. Tenha paciência, pois o SENHOR Deus cuidará disso. Não fique com raiva, não fique furioso. Não se aborreça, pois isso será pior para você. Aqueles que confiam em Deus, o SENHOR, viverão em segurança na Terra Prometida, porém os maus serão destruídos. Dentro de pouco tempo, os maus desaparecerão; você poderá procurá-los, porém não os encontrará.Mas os humildes viverão em segurança na Terra Prometida e terão alegria, prosperidade e paz.Os maus fazem planos contra os bons e olham com ódio para eles.O Senhor ri dos maus porque sabe que o dia deles está chegando.Os maus puxam da espada e curvam os seus arcos para matar os pobres e os necessitados e para assassinarem os que são honestos. Mas os maus serão mortos pelas suas próprias espadas, e os seus arcos serão quebrados. É melhor o pouco que os bons têm do que as riquezas de muitos maus. Pois o poder dos maus acabará, mas o SENHOR protege os bons.”(Salmos 37:1 a 17)


4 comentários:

  1. Pai muito obrigada pela homenagem que fez pra mim, neste dia tão feliz que tenho hoje.
    Você e minha mãe são meus tesourous, presente de Deus na minha vida, agradeço muito ao Senhor por me privilegiar com pais tão bondosos, tão amáveis, pessoas admiráveis e de Deus.
    Amo muito vocês!
    Obrigada por existir!

    ResponderExcluir
  2. QUe lindoooo!!! a Débora merecee!! pessoa meiga, batalhadora,amiga, serva de Deus...
    PARABÉNS PARA ELA nesse dia tãoooo especial!
    bjú

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo carinho do pai mais dedicado, amoroso, generoso e honrado deste mundo!

    Tenho orgulho de você, meu irmão: da sua paciência, da sua capacidade de compreender e perdoar...

    Sou seu fã número 1,

    Nano

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...