Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pare e pense

“Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhor Jesus Cristo. Foi Cristo quem nos deu, por meio da nossa fé, esta vida na graça de Deus. E agora continuamos firmes nessa graça e nos alegramos na esperança de participar da glória de Deus. E também nos alegramos nos sofrimentos, pois sabemos que os sofrimentos produzem a paciência, a paciência traz a aprovação de Deus, e essa aprovação cria a esperança. Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que ele nos deu.” (Romanos 5:1 a 5)
                Paulo diz que nos alegramos na esperança de participar da Glória de DEUS! Mas também nos alegramos nos sofrimentos, pois estes produzem paciência, e a paciência a esperança, e a esperança não nos deixa decepcionados (outra tradução seria envergonhados). Nem imagino como os pregadores do evangelho fácil, da chamada “teologia da prosperidade”, que a maioria das igrejas neo-pentecostais pregam e vivem, explicariam o texto Bíblico.
                Mas o evangelho da vida real, por outro lado, aquele que Jesus ensinou e que combatia em seu tempo exatamente essa religiosidade falsa e que afasta os homens da Graça de DEUS, esse evangelho da verdade prega algo diferente, não um deus-gênio-da-lâmpada, que se vê obrigado a abençoar aqueles que cumprirem a cartilha (notadamente quanto a dízims e ofertas...), mas o único e verdadeiro DEUS, que derrama de sua infinita GRAÇA e AMOR. Você está preparado para receber este DEUS em sua vida? Veja o vídeo abaixo, e medite sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...