Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pare e pense

          "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel. (Isaías 41:10 a 14)


         "Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude."(Salmos 72:12)
           
            Tem momentos em que você se sente sozinho, aflito ou abandonado? Já se sentiu como se tudo estivesse prestes a desmoronar à sua volta? Creio que todos já nos sentimos assim, passamos por vales, desertos, atravessamos tempestades na vida. O maravilhoso é a certeza que podemos ter da poderosa presença de DEUS, de seu cuidado, como um pai amoroso, sempre nos guardando, preservando e fazendo com que cheguemos seguros ao nosso destino final.
               Abaixo, uma palavra do Rob Bell que achei no You Tube e gostei muito, pela analogia que ele faz com tempestade, criança, pai e cuidado de DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...