Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pare e pense

CULPADO OU INOCENTE?

"Os mestres da lei e os fariseus se assentam na cadeira de Moisés. Obedeçam-lhes e façam tudo o que eles lhes dizem. Mas não façam o que eles fazem, pois não praticam o que pregam. Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos a levantar um só dedo para movê-los. "Tudo o que fazem é para serem vistos pelos homens. Eles fazem seus filactérios bem largos e as franjas de suas vestes bem longas; gostam do lugar de honra nos banquetes e dos assentos mais importantes nas sinagogas, de serem saudados nas praças e de serem chamados ‘rabis’. "Mas vocês não devem ser chamados ‘rabis’; um só é o mestre de vocês, e todos vocês são irmãos. A ninguém na terra chamem ‘pai’, porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus. Tampouco vocês devem ser chamados ‘chefes’, porquanto vocês têm um só Chefe, o Cristo. O maior entre vocês deverá ser servo. Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. "Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo.”(Mateus 23:2 a 13)
               
No Pare e pense de hoje, quero apresentar um vídeo com uma encenação muito interessante, ao fundo uma canção do Voz da Verdade. Outro dia eu vi essa música no blog do ZéLuiz, gostei tanto que decidi apresentar algo parecido.
                Caro irmão, conforme temos falado insistentemente aqui neste espaço, nunca permita que homem algum venha a decidir por você sobre sua vida eterna, não se submeta a desmandos de falsos pastores, que insistem em colocar pesados fardos para seus liderados carregar, insistindo numa pregação que anula a salvação pela Graça. Vamos ao vídeo:

2 comentários:

  1. Paz irmão. Parabéns pelo post e por compartilhar o vídeo. Essa encenação teve o seu lugar corretamente posicionado e não exaltou o diabo e uma vida fracassada mas sim, a salvação pela graça. Mais uma vez, Parabéns!
    Grande abraço.

    Pra. Nana Van Vessen
    http://palavradevida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz!!!!

    Conheci este blog, somos seguidores.

    Sempre estaremos por aqui.

    Deus abençoe a todos,
    No Senhor
    Suely

    Ah! Temos um blog,
    http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...