Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

segunda-feira, 29 de março de 2010

Agenda de divulgação do livro

Caros irmãos e amigos,

     Aconteceu ontem, dia 28.03, o lançamento oficial do livro em Goiânia, conforme comunicado aqui no blog do Calebe e através do grupo de distribuição de e-mail.
     Agradeço a Deus, que esteve presente, derramando unção especial naquele templo, absolutamente lotado de pessoas e inundado pela Graça e unção de Deus. Houve quebrantamento, tivemos um momento de restauração da aliança, quando todo o conselho daquela congregação recebeu oficialmente eu e minha casa, dando-nos honra como pioneiros do Ministério Sal da Terra em Goiânia. Reencontramos inúmeros irmãos e amigos, compartilhamos experiências do último ano, e glorificamos o Nome de DEUS. A Ele toda a honra e toda a Glória.
     Agradeço a todos os irmãos da congregação da T-28 que compareceram ao evento, demonstrando que existe amor genuíno em seu coração, daquele que ama as pessoas não pelo que elas têm, mas pelo que elas são. Deus abençoe todos vocês. Eu e minha casa estamos à disposição dos amados irmãos da congregação T-28, notadamente daqueles que desejam realmente compreender os acontecimentos dos últimos meses, sem espaço para boatos ou falatórios, mas no mesmo propósito e espírito citado em 2Timóteo 2:1 a 16.

Graça e PAZ!

Um comentário:

  1. Estamos todos muito felizes com a ampliação da divulgação do livro e o seu retorno à Aliança, Dálton! Muito sucesso em tudo, sempre!

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...