Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 30 de março de 2010

Pare e pense

“Anunciem comigo a sua grandeza; louvemos juntos o SENHOR.Eu pedi a ajuda do SENHOR, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.”(Salmos 34:3 a 4)...”Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança.Os bons passam por muitas aflições, mas o SENHOR os livra de todas elas.” (Salmos 34:18 a 19)
                Davi escreveu este Salmo quando de seu livramento no episódio envolvendo Aquis (Abimeleque) (1Samuel 21:10 a 15). Contrariando a teologia da prosperidade, e pregando o Evangelho da vida real, Davi atesta que “muitas são as aflições do justo”. Note que Davi sabia que Deus não nos promete uma vida sem problemas, pelo contrário, Deus nos informa que serão  MUITAS AFLIÇÕES. Preste atenção. Não diz aqui que serão algumas aflições, não diz que serão poucas aflições, o texto é muito claro e objetivo. Amigo, seguindo a Deus, você terá muitas aflições. A notícia boa está na continuação: ...mas o Senhor o livra de todas elas... Deus não te livra da maioria, Ele não vai te livrar de algumas. Deus te livra de TODAS. Você crê nisto? Pode dar um Aleluia, Glória a Deus? Jesus Falou que “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”(João 16:33)

Um comentário:

  1. O livro Calebe, trouxe reflexao do estudo do autor na palavra de
    Deus, mostrando de forma sensivel suas provacoes e aflicoes, porem confiante e resignado na propria palavra que fortalece e consola.
    Sucesso, que Deus te abencoe voce e sua Familia!
    Rozaires - Caçu(GO)

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...