Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 6 de abril de 2010

Pare e pense

“Ele diz: Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus. Eu sou o Rei das nações, o Rei do mundo inteiro. O SENHOR Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.” (Salmos 46:10 a11)

                O Salmo 46 começa afirmando que “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações”. O salmista prossegue afirmando que mesmo que a terra trema, ou que os montes se lancem ao mar, continuaríamos a confiar. Creio que a conclusão do Salmo, com essa declaração de Deus é exatamente para nós hoje. Na versão Revista e Corrigida, o versículo 10 está assim: ”Aquietais-vos e sabei que eu sou Deus;” Aquietai-vos! Parem de lutar! Voce sabia que o salva-vidas, ao socorrer uma pessoa em processo de afogamento, não se aproxima quando a pessoa está histéricamente se debatendo? Ele manda que a pessoa se acalme, ou até mesmo a “nocauteia” para que possa pegá-la e levar à terra firme. Quem nunca ouviu história de alguém que foi salvar outro que se afogava e morreram os dois? Aquietai-vos, e deixe seu salva-vidas cuidar de tudo. Ele é o Senhor Todo-Poderoso, criador dos céus e da terra, Senhor de todo o universo, único e verdadeiro DEUS. Não importa o tamanho que parece ter o seu problema, Deus te diz hoje: Aquietai. Tem uma história que fala de um navio, no meio de uma terrível tempestade. Todos estavam desesperados, e no meio do corre e corre, com o navio quase indo à pique, havia uma menina, distraidamente brincando com sua boneca. Alguém lhe pergunta: "Você não está com medo? O navio está em perigo!" Ela responde, sem parar de brincar: "Eu não, meu pai é o comandante deste navio!..." 
                                   Quem está no comando do seu Navio?  

Um comentário:

  1. Eu acredito em milagres. Sei que para deus, não há impóssíveis. Tudo que tenho pedido a ele é uma chance de me reaproximar.
    Seu blog é fantástico, tudo muito bem feito, sábias palavras de um homem que tem dedicado sua vida ao deus altíssimo, a quem tudo que peço neste momento é JUSTIÇA!

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...