Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

domingo, 11 de abril de 2010

Pare e pense

“O SENHOR Deus respondeu a Josué: — Levante-se! Por que é que você está aí desse jeito, com a cara no chão? O povo de Israel pecou. Eles quebraram a aliança que haviam feito comigo, a aliança que eu mandei que guardassem. Ficaram com algumas coisas que eu mandei que fossem destruídas. Eles roubaram essas coisas, mentiram por causa delas e as colocaram no meio da bagagem deles. É por isso que os israelitas não podem enfrentar o inimigo. Fogem dele porque agora eles mesmos estão condenados à destruição. Se vocês não destruírem o que roubaram, eu não continuarei com vocês.” (Josué 7:10 a 12)
                Mentira, roubo, quebra de aliança. A consequência? Derrota monstruosa, ausência da Graça de Deus, homens prostrados (Levante-se!). O Juízo? Condenados à destruição. A cura? Arrependimento e mudança. “já não serei convosco, se não eliminardes do vosso meio a coisa roubada”. Oséias 4:6 diz : O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei”. Pense nisto. Que o Espírito Santo de Deus esteja falando ao seu coração, te dando discernimento para compreender o risco de uma aliança quebrada, ousadia para restaurar a aliança, voltando à plena comunhão com o PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...