Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pare e pense

“Seja forte e corajoso porque você vai comandar este povo quando eles tomarem posse da terra que prometi aos antepassados deles. Seja forte e muito corajoso. Tome cuidado e viva de acordo com toda a Lei que o meu servo Moisés lhe deu. Não se desvie dela em nada e você terá sucesso em qualquer lugar para onde for. Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei. Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso. Lembre da minha ordem: Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” (Josué 1:6 a 9)
                Acho maravilhoso o cuidado de Deus. Moisés havia morrido. Josué se viu sozinho à frente do povo. Sozinho? Jamais. Deus lhe falou essas palavras, animando-o e reafirmando sua unção e presença na vida de Josué, com a recomendação de viver de acordo com a Lei que recebeu Deus acrescenta: Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso. Concluindo com o famoso “Sê forte e corajoso; não temas nem te espantes”. Receba esta mesma palavra para sua vida. Deus é o mesmo hoje, e o será eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...